Olá

Para realizar seu atendimento, sugerimos que você converse conosco através do nosso chat:

Clique Aqui para Iniciar o Chat

Olá

Para iniciar seu atendimento,
temos algumas perguntas básicas.

Preencha os campos abaixo para abrir seu chamado:

Chamado enviado com Sucesso!

Obrigado pelo seu contato, estmaos aqui para te ajudar!

Em breve você receberá sua
resposta por e-mail.

Nesse caso, sugerimos que você entre em contato diretamente com a
loja onde realizou sua compra para buscar mais informações.

Qualquer outra dúvida, estamos a sua disposição!

Ok, vamos lá!

Você realizou sua compra no site oster.com.br?

Através da Página Meus Pedidos você pode acessar informações sobre sua compra como código de rastreio, status do pedido, produtos compras, entre outros.


Se você ainda não encontrou a informações que deseja:

Ok, vamos lá!

Quando sua compra foi entregue?

Ok, vamos lá!

Você realizou sua compra no site oster.com.br?

Nossa Política de Trocas e Devoluções é válida para até 7 dias após a entrega dos seus produtos. Após esse período, você deve ativar o uso da garantia de fábrica levando seu produto na assistência técnica mais perto de você!


Observação: Para ativar o uso da garantia de fábrica é necessário a apresentação da nota fiscal de compra de seu produto e o seu produto completo (com acessórios).

Na página do produto em nosso site, você encontra diversas informações como ficha técnica, manual do produto e dúvidas frequentes. Utilize a busca no topo do site para encontrar o produto e suas informações!

Se você ainda não encontrou a informação que deseja:

Ok, vamos lá!

Seu produto já está em uma assistência técnica?

Há quanto tempo seu produto está na assistência técnica

Seu produto está dentro do prazo acordado com nossas Assistências para finalizar o reparo. Nesse caso, sugerimos que você entre em contato diretamente com a assistência técnica para mais informações.

Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição!

Nossa Política de Trocas e Devoluções é válida para até 7 dias após a entrega dos seus produtos. Após esse período, você deve ativar o uso da garantia de fábrica levando seu produto na assistência técnica mais perto de você!

Observação: Para ativar o uso da garantia de fábrica é necessário a apresentação da nota fiscal de compra de seu produto e o seu produto completo (com acessórios). Quando a garantia de fábrica já expirou, o suporte técnico pode ser feito em qualquer assistência técnica de sua escolha, porém, os valores não serão mais cobertos.

Se você ainda não encontrou a informação que deseja:

Tenha certeza de que sua dúvida não faz parte dos outros motivos de contato citados para que seu atendimento seja o mais ágil possível!

Se você ainda não encontrou a informação que deseja:

Receba novidades,

promoções exclusivas

E GANHE 10% de desconto

na sua primeira compra!

Confira nossa Política de Privacidade

FIQUE POR DENTRO

das novidades Oster®

Obrigado pelo seu cadastro
e aproveite!
OSTER10

*Adicione o código no seu carrinho de compras.
Válido até 27/11/2019