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Perguntas sobre o meu pedido

Processamento de pedidos

Posso acrescentar ou retirar algum item do pedido que enviei recentemente?

Uma vez apresentado o pedido, este é enviado imediatamente ao nosso depósito para ser processado e, infelizmente, não poderá ser modificado nem atualizado.

Posso cancelar o pedido que enviei recentemente?

Uma vez apresentado o pedido, este é enviado imediatamente ao nosso depósito para ser processado e, infelizmente, não poderá ser modificado nem atualizado.

Posso mudar o endereço do pedido que fiz recentemente?

Uma vez apresentado o pedido, este é enviado imediatamente ao nosso depósito para ser processado e, infelizmente, não poderá ser modificado nem atualizado.

Posso enviar meu pedido para dois endereços diferentes?

O usuário não poderá dividir o pedido para ser entregue em dois endereços diferentes. Para receber produtos em dois endereços diferentes,o usuário deverá fazer dois pedidos de compra separados, cada um com seu endereço.

Qual é a política de aprovação do pedido?

Jarden Consumer Solutions e JCS Brasil se reservam o direito de aceitar ou rejeitar o pedido, em qualquer momento após o seu recebimento, por qualquer motivo. Os sites da Jarden Consumer Solutions destinados aos usuários finais não aceitam pedidos de revendedores, exportadores, distribuidores ou outros clientes que tenham a intenção de revender os produtos oferecidos nestes sites. Se estiver interessado(a) em vender nossos produtos, entre em contato conosco.

Não sei como finalizar minha compra on-line.

Entre em contato com nosso Central de atendimento para receber instruções passo a passo sobre o processo de compra no site. O Central de atendimento não tem autorização para fazer transações financeiras.

Onde posso achar o estado do meu pedido?

Cliqueaqui para verificar o status do pedido. É importante ter em mãos o número de confirmação (que se encontra no e-mail de confirmação do pedido) e o número de rastreamento da empresa de entregas.

De onde saem os pedidos?

Todos os pedidos on-line saem do nosso depósito em Piçarras

Quando receberei meu pedido?

O prazo de entrega do pedido depende da região onde o pedido foi feito. Entre em contato com nosso Central de atendimento para receber mais instruções e informações.

O produto que desejo não está disponível. Posso fazer um pedido para que seja entregue quando estiver disponível?

Infelizmente, no momento não estamos recebendo pedidos de produtos fora do inventário. Para adquirir o produto, volte mais tarde ao site da Oster para ver se está disponível, ou verifique a lista de varejistas na seção Onde comprar.

São oferecidos serviços de pré-compra?

Infelizmente, no momento não estamos oferecendo serviços de pré-compra.

Posso comprar por atacado neste site?

O site oster.com.br é exclusivo para vendas no varejo. Porém, se estiver interessado em ser um de nossos distribuidores, entre em contato com nosso Central de atendimento: Tel 0800 771 1300.
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*Existem algumas restrições relacionadas aos envios. Para mais detalhes, veja “Ajuda para meu pedido”. Para obter todas as informações sobre os termos e condições, clique aqui.

Ao inscrever-me, declaro que sou maior de idade e concordo com as Políticas de Privacidade e Condições de Uso da Oster Brasil. Também entendo que posso cancelar a minha inscrição a qualquer momento.

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